Capa Blog A Publicidade nos sonhos

A Publicidade nos sonhos



É incrível como tudo hoje pode ser canal de publicidade. O que saiu dos papeis e paineis, hoje se estende para o mundo virtual. Porém, quanto tempo nos resta até que seja possível acontecer publicidade dentro dos nossos sonhos?
 


Criação do estúdio Smack, da Holanda, a animação magnífica deixa claro sendo a Coca-cola, a marca que seria a primeira a investir nesse “novo mercado”.
Enquanto esse sonho não vira realidade, fica no imaginário de como seria interessante tal feito. Mas será que apenas essa forma singela de aparecer em nossas mentes seria o suficiente? Ou seria necessário um Sérgio Malandro vendendo produtos?

O vídeo, Branded Dreams, é encantador e ao mesmo tempo perturba. Uma trilha e efeitos sonoros que te prendem a observar os detalhes que instigam quem vê a dar pausa pra ver as gotas e relevos perfeitos.


 

 

 


Agora ficamos na dúvida se a frase de James B. Twitchell que abre o vídeo será o suficiente para afirmar tal tentativa: “The real question is not: How many ads do we see? The real question is: What do we have to do to see no ads? And the answer is: go to sleep” (A verdadeira questão não é: Quantos anúncios vemos? A verdadeira questão é: O que é que temos de fazer para não ver nenhum anúncio? E a resposta é: ir dormir – trad. livre).





20/01/2016 13:50:25